24 de mar. de 2011

Álbum de casamento

 A festa de seu casamento foi maravilhosa! Você estava exuberante, o vestido lindíssimo, a decoração de cair o queixo. Mas o que sobrou depois de tudo? As memórias inesquecíveis é claro, mas além disso: o álbum de casamento. O álbum é onde o fotógrafo materializa toda a sua arte. Além de encantar, ele deve preservar este momento único de sua vida por gerações. Porém o que se deve saber para escolher o álbum dos sonhos?
Muitas noivas ficam super em dúvida na hora de escolher o tal álbum de fotos, por isso segue então informações valiosas para você que está prestes a selecionar as fotos de um dos momento mais importante da sua vida!
Existe um variedade grande de modelos de álbuns. Aqui apresentarei os modelos mais utilizados e suas principais características:
Fotolivros: São álbuns com características muito parecidas com livros. Suas páginas em papel couché são impressa como um livro.  São mais leves. Suas páginas são laminadas e a abertura é de 180º para fotos de página dupla.
Panorâmicos ou Composites: Se caracterizam por serem mais pesados, mas com maior versatilidade de acabamento. Suas páginas são compostas de papel fotográfico  ampliado e laminado. Possui uma excelente abertura para páginas panorâmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário