22 de out. de 2010

Noivas atrasadas

Atrasar ou não atrasar? Esta certamente é uma dúvida que passa na cabeça de toda noiva até porque, somos convidados para alguns casamentos e ficamos muitas vezes esperando por mais de meia hora. Então, o que fazer? O que é chique?

Fique certa de que não é nada elegante a noiva se atrasar. Porque é simplesmente o cúmulo da falta de educação. Uma grosseria com seu noivo e com seus convidados. Não atrase nem um minuto e seja simplesmente chique, educada! Nada justifica atrasos de meia hora ou mais, nem o folclore da "noiva ocupada demais".

Além disso, você teve meses para se preparar para esse dia e pensar todos os possíveis imprevistos, por esse motivo e por ser educada, nada de atraso.
Jamais de meia hora, nem de quinze minutos ou cinco. Seja pontual! E por falar em ser pontual, pense na possibilidade de chegar à igreja cinco minutos antes da hora marcada. Assim, poderá ir sem atropelos, terá tempo para entrar em sintonia com a cerimônia, arrumar o vestido, ajeitar o véu, respirar fundo e...caminhar linda e confiante nave adentro, tendo certeza que tudo está maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário