27 de out. de 2010

Navio Magnificat


Olha que bacana o navio que a empresa MSC Crocieres lançou, e que maravilhoso o nome. 
O MSC Magnifica, 11º navio da frota MSC Cruzeiros, foi inaugurado no dia 06/10, no porto de Hamburgo, na Alemanha. A celebração contou com as presenças da atriz Sophia Loren e do cantor Eros Ramazzotti, que participaram da comemoração com direito a Carnaval de Veneza, shows de entretenimento, fogos de artifício e estouros de champagne.
Depois de uma espetacular cerimônia de batismo em Hamburgo, o novo navio da classe 'Musica' entra em operação em março de 2010. O MSC Magnifica tem capacidade para 2.518 hóspedes, onde a maioria deles desfruta o luxo de uma cabine com vista para o mar com sacada privada. Os afortunados hóspedes do MSC Magnifica terão os cuidados de uma atenciosa tripulação de mais de 1.000 pessoas.
Combinando elegância e excitação, o MSC Magnifica ostenta todo o encanto do jantar e entretenimento que você esperaria em um navio de luxo, e muito mais. Com cinco opções de restaurantes, vários bares, cyber café e uma sala de charuto. Além do teatro com 1.200 assentos de pelúcia, cinema, cassino e discoteca. Não haverá nenhum momento monótono no MSC Magnifica. Para saber mais acesse www.msccruzeiros.com.br ou consulte seu agente de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário