27 de ago. de 2010

Suíte de luxo para as novas Barbie's


O Hotel de alto luxo Plaza Athénée, em Paris, criou duas suítes "Barbie", em referência à famosa boneca, para garotas de 03 a 16 anos, com diárias a partir de 1,600 mil euros (cerca de R$ 3,700,00 mil reais).
Os dois quartos são totalmente na cor rosa, dos tecidos de decoração aos móveis exclusivos fabricados especialmente para o hotel, com o nome da boneca assinado. O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Mattel, fabricante da boneca. O hotel informa que o objetivo foi recriar, com a decoração, o universo da Barbie. Até mesmo um computador laptop da Sony com a imagem da boneca foi especialmente criado para as hóspedes da suíte.
O Plaza Athénée mandou fabricar também um cartão com o desenho da Barbie para ser pendurado sobre a porta, com a frase que pede para não ser incomodado, como hóspedes adultos fazem normalmente.
Inúmeros brinquedos, várias bonecas e uma casinha da Barbie integram a decoração das suítes, que inclui ainda almofadas, sofá e cadeira com o nome da boneca assinado e corações por todos os lados.
Um dos quartos, de 45 metros quadrados, é ligado por uma porta ao quarto dos papais dessas princesas que irão se hospedar nessa luxuosa suíte. O preço também inclui presentes. As crianças ganham uma edição especial da boneca Barbie fabricada especialmente para o Plaza Athénée.
Com suítes que custam normalmente a partir de 1,800 mil euros (cerca de R$ 4, 100 mil reais) por dia, o hotel registrou em julho, durante a temporada de verão na Europa, uma taxa de ocupação recorde de 97,8 %. A suíte Real, que custa 22 mil euros (cerca de R$ 50,000,00 mil reais a diária), ficou lotada durante todo o mês de julho, segundo a assessoria de imprensa do hotel. O Plaza Athénée não forneçe números, mas informa que parte da performance excepcional de julho pode ser atribuída ao aumento da clientela americana e brasileira.
A suíte Barbie funcionará até o início de setembro, mas o hotel não exlcui a possibilidade de realçar a suíte Barbie em um nobre período de férias escolares.
O Hotel possui tradicionalmente uma importante clientela de turistas brasileiros milionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário