2 de ago. de 2011

284 - How to 284


284, a marca de fast fashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon), é dirigida ao público jovem e urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos - masculinos e femininos - apresentam novidades a seus consumidores, conectados na velocidade de informação da web, em uma frequência inédita no mercado brasileiro de moda. Com um amplo mix de produto, que vai desde calças e camisetas até sapatos, cintos e bolsas, a marca oferece informação de moda com ótimo custo-benefício. 
Nascido e crescido no universo da moda, o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis. Portanto, as equipes de criação, estilo e marketing 284 funcionam como caçadores e editores de correntes e movimentos internacionais de moda e comportamento, traduzindo seus achados em roupas e acessórios. 
O nome 284 é uma citação de estilo. Trata-se do número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos Leme, em São Paulo. A primeira loja da marca foi inaugurada durante o mês de novembro de 2008, dentro da Villa Daslu é a maior referência de moda e estilo no Brasil. Antes disso, estreou com desfile/performance urbana radical durante o Claro Rio Summer. 
No canal YouTube existe o How to 284, onde as proprietárias da marca dão dicas sobre moda, comportamento e lugares super bacana de São Paulo. Confira abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário