28 de abr. de 2011

Casamento Real

Estamos morrendo de curiosidade para ver o Casamento do Príncipe William & Kate Middleton no dia 29, sexta-feira! O canal GNT transmite tudo ao vivo, a partir  das 6 horas da manhã!  E vocês, vão acompanhar também?  A união do Príncipe William com Kate Middleton será captada por mais de 100 câmeras da rede britânica de TV BBC e transmitida pelo GNTDireto de um estúdio montado no Rio de Janeiro, as apresentadoras do canal Lilian Pacce, Astrid Fontenelle e Julia Petit comentarão tudo sobre o evento!
Além de imagens da cerimônia, o canal exibe a chegada dos noivos, da família real e dos convidados ao local do casamento, a Abadia de Westminster. A transmissão termina após a primeira aparição de William e Kate como marido e mulher no Palácio de Buckingham.
E a fofoca que está rolando. A revista sensacionalista “Star”  afirma que Kate Middleton está  grávida e “contentíssima com o segredo de que será mãe em breve”. As suspeitas de gravidez são creditadas a uma fonte da revista. Outras revistas como a People, OK Magazine, entre outras também repercutiram a notícia.
Segundo a revista, Kate Middleton até estaria preocupada com os enjoos matinais no dia do casamento, mas no final, ela teria decidido até deixar rolar e contar com a sorte. Segundo as revistas, o Príncipe William e Kate Middleton adorariam ter uma menina para dar a ela o nome de Diana, mãe do noivo. E até a Rainha Elizabeth estaria feliz com a novidade, mesmo sendo contra a ideia de uma noiva grávida. Será verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário