14 de mar. de 2011

Cláudia Leitte em Paranavaí

 A Cidade de Paranavaí ficara lotada. Cerca de 20.000 Pessoas são esperadas para um dos maiores espetaculos da musica Bahiana, pessoas vindas de todas as partes vivenciaram o show com Hiper Estrutura e efeitos especiais que renderam momentos inesqueciveis.
Para a noite tão especial, Claudia Leitte surpreendera o público com um mega espetáculo. O figurino, marcado pelo branco, revela ainda o clima tropical dessa terra e do verão brasileiro, com elementos em renda, brilhos e cores fortes. No cenário, um painel de led de 40 metros, com uma projeção totalmente nova, com efeitos em 3D, que leva ao palco, como cenário, paisagens bucólicas de Salvador, como o Farol da Barra e o Pelourinho. Os convites estão a venda na Rede de Rádios que localiza-se na Avenida Heitor de Alencar Furtado em Paranavaí-PR, e o mega show será realizado no dia 21 de maio no parque de exposições Costa e Silva.

3 comentários:

  1. Que chique Paranahawai! Guidinho conversou com ela aqui em SSA e ela disse que está ansiosa para conhecer Paranavaí-kkk!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kimberly ja garanti meu ingresso sou fãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa numero 1 da claudinha gostaria muito de ficar mais proximo dela possivel mas nao tenho condiçoes tive que comprar pista mas se eu pudesse iria pelo menos na vip eu amo ela demais primeiro show q eu vo ver ela vai ser um sucesso ela vai gostar tenho cadastro na central de fã dela te amo cl

    ResponderExcluir
  3. que bobiça, essa craudia chicretao e agua aghua minerar

    ResponderExcluir