28 de fev. de 2011

Lua de mel - Viagens de Trem


Viajar de trem hoje em dia é para poucos. No Brasil esta viagem é impossível, mas pelo mundo, a malha ferroviária continua fazendo sucesso. Abaixo listamos as melhores viagens a bordo dos melhores trens do mundo. 
Blue Train - Uma viagem de trem pela África do Sul partindo da charmosa Cape Town rumo a Pretória, capital do país e famosa por seus jacarandás. Durante o percurso é possível observar ricas minas de diamantes que deram origem a romances em todo o mundo, belíssimas vinícolas e orquidários em meio a vales e montanhas. Além desta
tradicional rota, o Blue Train percorre a charmosa Rota Jardim, deste Cape Town até Port Elizabeth. Aconchegante decoração com janelas panorâmicas para apreciar as belas paisagens da região. Menu gourmet preparados com vegetais, frutas e carnes típicas sul africanas, incluindo os melhores vinhos locais. 
www.bluetrain.co.za
Royal Scotsman - A Escócia seduz por sua paisagem majestosa e sua irresistível história de romances e lendas. A bordo do sofisticado trem Royal Scottsman, com apenas 20 suítes, explore os magníficos cenários escoceses de castelos, “Highlands” e espelhos de lagos negros. A viagem inclui passeios a destilarias de whisky, antigos castelos e aldeias. Com um ambiente íntimo e luxuosa decoração, o trem conta com serviços diferenciados por sua exclusividade de transportar poucos passageiros, além de requintada gastronomia local. www.royalscotsman.com
Rocky Mountaineer - Uma viagem de trem pelas impressionantes paisagens da costa oeste canadense a bordo do Rocky Mountaineer. Com vagões bi-level e domos de vidro, é possível apreciar as majestosas montanhas rochosas com seus belos lagos, rios e animais típicos da região como ursos pretos e alces. De Jasper, província de Alberta, a Vancouver, British Columbia, a dinâmica geografia oscila entre o verde, o árido e as extensas pastagens que dão lugar à modernidade e aos diversos atrativos naturais da região. 
www.rockymountaineer.com
Para maiores informações acesse o site da empresa Teresa Perez www.teresaperez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário