2 de fev. de 2011

JK Iguatemi - Novo shopping de luxo

São Paulo é a quinta maior região metropolitana do mundo com cerca de 20 milhões de moradores, que correspondem a mais de 22% da população do país, responsáveis por 34% do PIB nacional.
Com uma população de 11 milhões de habitantes, São Paulo possui números impressionantes, milhares de visitantes gastam, por ano, cerca de US$ 3,5 bilhões, tem cerca de 70 museus, 50 teatros e mais de 12 mil restaurantes com mais de 40 tipos de cozinhas diferentes.
Os paulistanos gastam mais de US$ 1,8 bilhão por ano em produtos de luxo.
A realidade urbana, cada vez mais complexa, exige novos cenários e novas linguagens. Os espaços precisam ser sedutores e atraentes. Em cada nova proposta de entretenimento é preciso haver superação. O novo é a necessidade atual.
Por tudo isso, São Paulo é sensacional e está pronta para receber o mais novo e sofisticado shopping do Grupo Iguatemi.
Com espaços iluminados, transparentes e assimétricos, o projeto idealizado pela Arquitectonica, com grandes paredes de vidro e átrios suspensos, ratificam a proposta do JK Iguatemi ser único, inovador, aconchegante e belo em sua totalidade.
Os quatro pisos do JK Iguatemi são surpreendentes. Teto alto e amplos bulevares, bem mais espaçosos que os convencionais, vão ajudar a refletir a luz natural e contribuir com o clima leve e contemporâneo do empreendimento.
Os incríveis painéis de vidro vão garantir iluminação natural e, ao mesmo tempo, permitir uma ampla visão do Parque do Povo e de belas áreas verdes, tanto internas como externas, criadas pela renomada paisagista Isabel Duprat.
Em meio a esse cenário maravilhoso, nove excelentes restaurantes e nove salas premium de cinema com o que há de melhor em tecnologia de som e imagem, desenvolvidas para proporcionar o máximo em conforto oferecerão aos clientes uma experiência inédita de prazer gastronômico e lazer.
Localizado na avenida Jucelino Kubitschek, 2.041 ao lado da mega boutique Villa Daslu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário