28 de jan. de 2011

Highlights - 15 anos Anna Kendra Pennacchi Fujiwara



A empresa NKG Stúdio juntamente com o expert Lúcio Flaubert (Maringá-PR) nos enviou o vídeo dos 15 anos da Anna Kendra Realizado em Apucarana-PR na casa da família. Nós da Magnificat adoramos poder realizar essa super produção para essa família fantástica. Ao som de 04 Dj`s, os convidados curtiram a noite ao som das melhores músicas na pista de dança montada em cima da piscina. Os mais nobres serviços foram utilizados como Vallet, Buffet a Inglesa, Doces de chocolate Belga e Suíço. além do confessionário onde os convidados mandaram mensagens para a Anna Kendra. Agora é com você, clique e aproveite os melhores highlights desta mega...hiper...super produção. 

4 comentários:

  1. Olá! Estou ENCANTADA com o trabalho de vocês! Tudo muito lindo, de muito bom gosto e com certeza com muito carinho (dá para perceber nos detalhes)!
    Tentei enviar uma mensagem pelo site mas não estava funcionando o contato, então vai aqui mesmo! :)
    Gostaria de saber se vocês já fizeram ou fazem casamentos em Loanda. Ainda estou decidindo entre casar lá ou em Maringá (por isso a pergunta). Obrigada e parabéns novamente! (mariclivati@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde , adorei esse evento , tudo feito com muito requinte , amor e simplicidade , parecia cena de novela vcs estão de parabéns . Coisa mais linda e vale apena sentar e assistir .

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus gente.voces mataram a pal nessa festa,melhor não tinha jeito não.e o pessoal da edição também heim? misericórdia.que video maravolhoso.parabéns,se eu ficar rica de uma hora pra outra mando buscar voces ai heim?

    ResponderExcluir
  4. qual o nome da musica q toca no começo do video?

    ResponderExcluir