7 de dez. de 2010

Anna Kendra - 15 anos de princesa

Uma festa de princesa...
Assim foi definida a festa da Anna Kendra Pennacchi Fujiwara que comemorou 15 anos no dia 04/12/2010. Uma casa maravilhosa, cercada de detalhes confeccionados especialmente para a data, com muitas flores, mobiliário, led, luxo e todo o carinho de uma família que sabe a tradução da palavra - anfitriã.
Anna Kendra comemorou seu aniversário com uma grande festa, e decidiu compartilhar com família e amigos (550 no total) esse momento tão mágico. Traduziu para todos os presentes um pouco da sua história, suas experiências vividas e os valores familiares e cristãos que compõe o repertório interno de cada pessoa.
Uma festa para ficar na lembrança...
O relógio marcava 23:30 horas, quando Anna apontou na escada vestida numa alta costura by Margareth Carmona, os pais Vandréa Pennacchi e Sérgio Fujiwara e os irmãos Pedro Francisco e Sérgio Hermínio aguardavam-a com os olhos cheios de lágrimas, lágrimas de alegria, de ver a pequena se tornar mulher. Ao longo do cerimonial, realizado pela equipe SVZ (Sirlei e Vera Zafalon) muitas surpresas, como a benção do padre para todos os convidados, vídeos de super emoções, e o parabéns para o pai que comemorou 50 anos no mês de dezembro e claro a tradicional valsa com os irmãos, pai e avôs.
A festa...
A pista de dança montada em cima da piscina acomodou os baladeiros de plantão que dançaram até as sete horas da manhã ao som de 03 Djs que comandavam as pick-ups com estilos de músicas diferentes, além do Dj Pedro (irmão da aniversáriante) que começa agora no comando das pick-ups com muito house music. Uma apresentação de tango acrobático feitos por artistas levou os convidados ao delírio. No meio da balada uma caixa misteriosa trazia uma mágica, foi quando surge de dentro da caixa até então vazia uma pequena mão de princesa, quando de repente surge Anna Kendra, para animar mais os convidados. Além de tudo isso, os convidados se deliciaram no sushi bar e no bar Havanna, montado especialmente para o evento com Whiskys, vinhos, champanhes e charutos especiais, também caricaturas eram feitas ao vivo para os convidados, e no final, o confessionário para deixar depoimentos para Anna.
O Buffet...
Ao comando do buffet La Francine`s, os convidados degustaram de pratos especiais no mais nobre dos serviços "a inglesa". além do café da manhã servido as 6:30 horas a beira da piscina, onde os convidados conferiram o amanhecer.
O mais importante...
No lugar do presente, a Anna Kendra e sua família resolveram pedir uma pequena quantia em dinheiro para ser doado a Casa de Misericórdia de Apucarana, na entrada da festa, uma urna de vidro aguardava os pequenos envelopes com grandes quantias.

Pelas lentes da equipe do M Marinho de Londrina e de Lúcio Flaubert de Maringá, você confere algumas fotos desse evento que ficou em nossa memória para sempre.
Obrigado a Família Fujiwara & Pennacchi por deixar a Magnificat realizar e fazer parte deste sonho.

12 comentários:

  1. foi mto perfeita a festa, eu vi os videos a minha vai ser baciada na dela, eu só queria saber o lugar e quem fez a decoração e a filmagem tem contados? meu email é gee_torquatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber aonde foi realizado a festa??
    meu email é larissacarolina12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa foi produzida na própria casa dela!!! ;*

      Excluir
  3. Parabéns pela festa , ficou linda
    É um sonho, quero que a minha festa seja parecida com a sua.

    ResponderExcluir
  4. Demais, meu sonho ter uma festa assim :/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei a festa mesmo,assisto o video do aniversario dela todo dia e ja mostrei pra toda minha familia
    Bom vou fazer a minha festa e queria saber quanto foi tudo e aonde foi comemorado
    Quero fazer a minha festa bem parecida com a dela
    Parabens pela festa que foi muito legal
    Me mande por favor o valor que ela gastou e aonde foi nesse e-mail
    Gabilaures_ortiz@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantasma da web17/11/2012, 12:23

      Ela gastou muito,muito dinheiro
      kkkk Você acha que ele iriam lhe falar minha filha??

      Excluir
    2. Bem quanto ao dinheiro, todos sabem que foi uma festa bem cara, Mais ou menos uns 100 mil, mais pra mais!! Mas o local é indisponível, pois foi produzida na própria casa dela!!! beeijos ;*

      Excluir
  7. 100 Mil Na festa esta no ask dela :)

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de saber qual foi o valor da decoração ?

    ResponderExcluir