9 de nov. de 2010

Baby a caminho

Após um ano de casado, nossos noivos Patrícia & Netto que uniram-se no dia 04/09/2009 estão "grávidos". E vem por aí uma linda menina com o nome de Sofia, nosa querida noiva já esta correndo atrás dos preparativos para o quarto dessa princesa. Nos tons fendi e rose e com uma decoração inspirada no palácio de Versailles, o quarto ficará digno de princesa, como você pode conferir nas fotos acima.Os elementos de estilo barroco foram repaginados e modernizados para adaptá-los às necessidades de um quartinho de bebê.

Nesta Coleção, a famosa Sala dos Espelhos, é lembrada pelo uso de espelhos trabalhados, lustre e pendente de cristais. O casal acaba de desembarcar de um tour pelos Estados Unidos, onde estiveram visitando Miami, Nova York, Las Vegas e Orlando, claro, o enxoval desta pequena princesa esta super pronto. Ao casal, continuamos desejando felicidades e a pequena Sofia, Welcome Baby!

Um comentário:

  1. Estamos muito felizes em ter a Magnificat fazendo parte de nossas vidas até hoje. O trabalho de vocês é mais que perfeito e nos deixam orgulhosos e prazerosos em realizar qualquer evento. A vocês muito mais sucesso! E que venha a próxima festa..

    ResponderExcluir