28 de out. de 2011

Magnificat music


Direto do túnel do tempo. A Magnificatmusic foi no fundo do baú  buscar uma música do ano de 1978 e que esta muito atual. A famosa música Love is in the air do cantor John Paul Young até hoje é usada pelos noivos ao redor do mundo todo, seja para entrada dos mesmos no salão, para a dança depois do corte do bolo ou para ser colocada no DVD. Seja ela gravada em novas versões ou até na versão que esta no vídeo acima, a música continua em alta até hoje e continuará por muito tempo. Bom final de semana!

25 de out. de 2011

Simplesmente Magnificat


Esta foto é mais uma produção Magnificat, quatro cascatas de flores alinhadas a quatro castiçais deram o charme a mesa de doces no casamento da Maísa & Marcelo em Presidente Prudente-SP no último dia 22/10/2011, mais imagens desse grande casamento você confere aqui no blog e no nosso site...aguardem!

24 de out. de 2011

Home Office


Muitas pessoas optam por trabalhar em casa, e isso é possível, claro, primeiro se sua profissão permitir e depois se você tiver um "cantinho" para chamar de seu, com tranquilidade e sem perturbações. A primeira coisa que temos que pensar quando formos criar um espaço de trabalho em casa é em sofisticação, beleza e principalmente na funcionalidade. Caso sua profissão necessita em atender seus clientes pessoalmente, o mais interessante é você ter um acesso até seu escritório sem atrapalhar a área particular da casa. Outro ponto fundamental é a iluminação, quanto mais você usar e abusar da iluminação natural mais bonito e aconchegante ficará o seu espaço. Se o seu Home Office for na sua casa, abuse também do jardim, integrar o verde na arquitetura dará um up! total no seu escritório, caso o seu escritório seja em apartamento, vasos poderão substituir o jardim. Veja algumas dicas nas fotos acima em sentido horário.

1) A bancada suspensa e o voil na cor grafite nas janelas dão o charme ao espaço, além da televisão de LCD fixa em vidros transparentes.

2)  A iluminação de led e a escada em bambu são destaques nesse Home Office criado em um apartamento, outro ponto forte é a lareira para os dias mais frios.

3) Ainda no mesmo escritório, destaque para a cadeira design Charles Eames e a bancada de madeira com apoio de vidro transparente.

4) Amplo espaço com um estar confortável, além de cores tranquilas, o destaque fica para a parede de vidro que com o efeito das persianas fazem um clima de aconchego.

21 de out. de 2011

Magnificat music


Para embalar o final de semana, nada como ouvir a Diva Rihanna com o DJ expert e número um do mundo David Guetta, uma boa pedida para embalar seus convidados no dia do seu casamento ou em qualquer festa. Clique e ouça Who's that chick (Dark Version). E semana que vem o canal Magnificatmusic voltará no tempo, aguarde...Bom final de semana! 

20 de out. de 2011

Anuário Caras Noivas


Hoje recebemos no escritório da Magnificat o Anuário Caras Noivas 2012, ele esta recheado de dicas, idéias, sugestões e endereço dos melhores fornecedores para as noivas que estão em dúvidas. Lembrando que na Magnificat você encontra todos os anuários da coleção Caras Noivas a sua disposição, ou se preferir, poderá ir até uma banca de revista e adquirir o seu. O Anuário Noivas, traz novidades em centenas de páginas fascinantes, com a qualidade gráfica e editorial da maior revista de celebridades da América Latina. Ao percorrer essas 368 páginas, você encontrará diversas opções de alianças, joias, sapatos, buquês, bolos, doces, bem-casados, presentes e enxoval. Além de serviços essenciais como espaços para festas, decoração, bufês e convites. Há ainda hotéis para a noite de núpcias, destinos de lua de mel e uma lista com profissionais de fotografia, vídeo, iluminação, carros e música. Enfim, um guia completo para ajudar a tornar essa data simplesmente inesquecível. Além de modelos para noivas, noivos e madrinhas, o Anuário reúne makes e penteados criados por Celso Kamura, Marco Antonio de Biaggi e outros profissionais renomados na seção Beleza. Tudo para a mulher caminhar bela e confiante rumo ao altar. Na seção Casamentos Famosos, revelamos o glamour de enlaces inesquecíveis, como o da top Kate Moss, do príncipe William e Kate Middleton e do príncipe Albert de Mônaco com Charlene Wittstock. Em Passarela, uma seleção de vestidos apresentados recentemente nos desfiles de Vera Wang, Oscar de La Renta, Carolina Herrera, Elie Saab, Dior e outros grandes estilistas.  Boa leitura!

Delicatta Provence


Coming Soon
Shopping Cidade Paranavaí

Bubble in Paris



Quem for a Paris não pode perder esta novidade. Uma parceira entre a rede de hotéis Hilton (Hilton Arc de Triomphe) e Taittinger Champanhe criou um bar com um design bem inovador em forma de bolha de sabão. Chamado de Bubble in Paris, o local lembra um globo de vidro, daqueles com líquido onde a neve flutua. Dentro da redoma, que tem cerca de 16 metros, um "white bar" e um pequeno lounge podem receber até 35 visitantes por vez. Alguns hóspedes podem, por apenas 25 euros, tomar uma taça de Taittinger Champanhe e ainda escolher o lugar aonde ficar dentro do globo. A concepção do espaço ficou por conta de Jean Hugues de Chatillon, que se inspirou no mundo místico de Nárnia para a criação do lugar. Bubble in Paris estará aberto até véspera do Ano Novo, vale a pena conferir!

19 de out. de 2011

Copos e taças especiais


Amantes de vinho levam esse assunto bem a sério, e não é a toa, respeitando as características de cada bebida, o modelo de cada copo pode valorizar bastante o resultado final do drink a ser servido. Por isso conheça cada uma e saiba o que incluir na sua lista de presentes. Claro que você não está montando um bar profissional, então não há necessidade de ter todos os tipos de taças em casa, para receber os amigos aposte nos drink's preferidos e invista apenas nesses copos. Naturalmente na hora de comprar esses itens, é importante lembrar dos hábitos do casal, de nada vai adiantar um belo conjunto de taças de vinho, se nenhum dos dois bebe vinho. Copos com haste longas evitam o contato com o calor das mãos e são usados para bebidas delicadas em que a temperatura é essencial, já os copos sem haste são usados para bebidas em que a temperatura não é tão importante.


1- Taça de Margarita / 2- Taça de Champanhe / 3- Taça de Martini ou Cosmopolitan / 4- Taça de Água / 5- Taça de Vinho Tinto.   


1- Copo de Cerveja / 2- Copo de Long Drink's / 3- Copo de Água / 4- Copo de Whisky / 5- Copo de Shot Drink's

Realizando sonhos, sempre...


Uma imagem vale mais do que mil palavras...
Magnificat - Decoração de Festas!
Realizando sonhos, sempre...

18 de out. de 2011

Relógio inteligente


Um relógio feito com luz e água foi inaugurado no Osaka Station City no Japão, além de mostrar a hora, o relógio inteligente passa imagens durante o minuto que esta correndo, depois a hora é mostrada novamente e mais imagens surgem no painel, detalhe, tudo feito com água e muito próximo as pessoas que por ali passam, não há vidros. Simplesmente fantástico de se ver. Clique e assista o vídeo!

17 de out. de 2011

Cadeiras Tiffany - um luxo a parte!


As famosas e mais cobiçadas cadeiras para eventos conquistam os corações das noivas mais in pelo mundo inteiro. Esta peça deixou de ser apenas um acessório e se tornou uma peça renomada nas festas mais chiques e elegantes por todo o mundo. A história da cadeira Tiffany remonta ao ano de 1807, quando o marquês Rivarola, governador de Chiavari, na Itália, trouxe de Paris alguns exemplares de cadeiras e as monstrou a um carpinteiro local chamado Gaetano Descalzi que, impressionado com suas características estéticas e de usabilidade, as modificou com alguns toques pessoais, e o resultado foi uma cadeira ainda mais charmosa, que conquistou rapidamente o mundo. Nos últimos anos, duas novas opções foram criadas em termos de material, resina transparente (acrílico) e alumínio. Muitos Buffets espalhados pelo mundo inteiro já possuem as cadeiras em várias cores, carvalho, branca, acrílico e preta. Quando o Buffet não tem a opção da cadeira, muitas noivas optam por alugarem a mesma em empresas especializadas do ramo, o valor de cada cadeira varia de R$ 8,00 a R$ 17,00 reais, depende da cor e da quantidade que você irá utilizar em sua festa.

Ideias especiais

Ontem se iniciou o horário de verão, nesta época do ano acontecem muitos casamentos, sejam eles feitos no final da tarde ou durante o dia, seja em igrejas ou ao ar livre. Nas imagens acima você pode conferir uma super ideia para um casamento ao ar livre, a "nave" central foi montada com tapete de vinil branco, de um lado foram espalhadas e alinhadas cadeiras modelo Tiffany's na cor black e do outro lado cadeiras do mesmo modelo na cor white. acima das cadeiras foram deixados chapéus Panamás para os convidados homens se protegerem do sol e para as mulheres foram deixados leques para acalmar o calor. O detalhe de separar os convidados surgiu dos noivos que quiserem fazer algo diferente para os convidados, isso não é obrigatório, outra ideia é você deixar seus assessores na entrada distribuindo os mimos.

5 de out. de 2011

Moringas - Água com muito estilo


Para quem é viciado em água e toma muita, mas muita água mesmo esta na hora de adquirir uma moringa. Para quem não sabe, moringa é aquela "garrafinha" charmosa própria para armazenar água. A moringa tradicional é feita de barro, mas a peça entrou na moda e agora é encontrada em vidro e porcelana. A moringa é perfeita para colocar na mesinha de cabeceira, porque, além de linda, a peça deixa a água protegida e em temperatura ambiente. No meu caso que possuo um frigobar no quarto, antes do dormir retiro minha moringa da geladeira e a deixo em minha mesinha, assim, durante a noite e ao amanhecer eu bebo a água em temperatura agradável. Veja alguns modelos acima e adquira a sua moringa.