27 de set. de 2011

Delicatta Provence



Uma loja diferente, uma loja mágica, uma loja única...vem ai no Shopping Cidade Paranavaí...

Coming Soon!

23 de set. de 2011

Magnificat music



E como já é de costume e as noivas pedem todo final de semana... Para animar, nada como ouvir Bruno Mars nessa canção que é linda, Just the way you are . Uma dica; usar esta música no DVD do casamento fica fantástico. Bom final de semana a todos!

19 de set. de 2011

Relembrando o verdadeiro casamento Real


O Casamento real do Príncipe Charles com a Princesa Lady Diana foi considerado um dos ícones do século XX, tendo ficado gravado na memória de milhões de pessoas em todo o mundo. Mais de 800 milhões de pessoas assistiram ao casamento pela televisão. O casamento aconteceu na Catedral St. Paul no dia 29 de Julho de 1981. Foi realizado pelo bispo de Canterbury que o descreveu como "um conto de fadas". Para os estilistas, David Emanuel e Elizabeth Emanuel, criar o vestido foi tornar o conto de fadas realidade. Tendo sido apresentados a Lady Di em fevereiro de 1981, os Emanuel's rapidamente se tornaram um dos seus criadores favoritos. Oficialmente encomendado pelo Palácio de Buckingham, os Emanuel's trabalharam em conjunto para a concepção de um vestido que jamais será esquecido. Cada passo do processo foi concluído em segredo total para garantir que ninguém, principalmente a imprensa mundial possuísse algum detalhe do famoso vestido, até ao dia glorioso do mês de julho. Após o casamento com o Príncipe, Lady Di tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo, um ícone da moda, um ideal de beleza e elegância feminina, admirada por seu trabalho de caridade, em especial por seu envolvimento no combate a AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres.




A febre da Galinha Pintadinha


Quem me apresentou a famosa Galinha Pintadinha foram os filhos das amigas e clientes, que fiquei sabendo que assiste, como a Sophia ( Mamãe Patrícia Felippe) e o João (Mamãe Nádia Figueiredo), entre outros. Quem tem criança em casa com certeza também já conhece a febre e os poderes quase hipnóticos da galinha e sua turma. Mesmo antes das crianças aprenderem a falar, eles já param o que estão fazendo e ficam encantados olhando para a TV. Os números impressionam na internet, no Youtube, os clipes da Galinha Pintadinha tem mais de 200 milhões de acessos e crescem ao ritmo de 320 mil acessos diários. Os dois DVD's são compostos por clipes musicais feitos em desenho animado super coloridos, a letra da música vai passando no rodapé da tela e a criançada que já sabe ler pode ir acompanhando. O bom é que ao contrário dos DVD's da Xuxa só para baixinhos, a Galinha Pintadinha aproxima os pais das crianças, já que todas as músicas são tradicionais e com certeza fizeram parte da infância dos adultos.

16 de set. de 2011

Magnificat music



Para embalar o seu casamento e o fim de semana! Nada como ouvir o best Michael Bubblé cantando This Love...Aproveite e use esta música em seu casamento. Um ótimo final de semana a todos.

Bolos


O corte do bolo é uma das horas mais aguardadas do casamento não é mesmo? Ele vai aparecer bastante em várias fotos e por isso mesmo (além de gostoso e saboroso) deve ser lindo e estar combinando com a decoração do restante da festa. O modelo tradicional braco, redondo e de três andares nunca sai de moda, mas você pode sair do básico sem exagerar, lembre-se nos dias atuais, o menos é mais. Se o casal de noivinhos que você vai usar é bem colorido e chama a atenção, é bom que o bolo seja um pouco mais discreto, mas isso não precisa significar simples e sem charme. Um jeito bem bacana de usar um bolo todo branco é decorá-lo com texturas diferentes. Flores de glacê ou de açúcar, babadinhos ou bolinhas são detalhes que vão deixar o bolo lindo, sem parecer exagerado.

2 de set. de 2011

Magnificat music


Para embalar o final de semana, uma escolha excelente da música do grupo Toast - Foreplay. Aproveitem  e tenham todos um ótimo final de semana e um ótimo feriado do dia sete de setembro.