28 de abr. de 2011

Casamento Real

Estamos morrendo de curiosidade para ver o Casamento do Príncipe William & Kate Middleton no dia 29, sexta-feira! O canal GNT transmite tudo ao vivo, a partir  das 6 horas da manhã!  E vocês, vão acompanhar também?  A união do Príncipe William com Kate Middleton será captada por mais de 100 câmeras da rede britânica de TV BBC e transmitida pelo GNTDireto de um estúdio montado no Rio de Janeiro, as apresentadoras do canal Lilian Pacce, Astrid Fontenelle e Julia Petit comentarão tudo sobre o evento!
Além de imagens da cerimônia, o canal exibe a chegada dos noivos, da família real e dos convidados ao local do casamento, a Abadia de Westminster. A transmissão termina após a primeira aparição de William e Kate como marido e mulher no Palácio de Buckingham.
E a fofoca que está rolando. A revista sensacionalista “Star”  afirma que Kate Middleton está  grávida e “contentíssima com o segredo de que será mãe em breve”. As suspeitas de gravidez são creditadas a uma fonte da revista. Outras revistas como a People, OK Magazine, entre outras também repercutiram a notícia.
Segundo a revista, Kate Middleton até estaria preocupada com os enjoos matinais no dia do casamento, mas no final, ela teria decidido até deixar rolar e contar com a sorte. Segundo as revistas, o Príncipe William e Kate Middleton adorariam ter uma menina para dar a ela o nome de Diana, mãe do noivo. E até a Rainha Elizabeth estaria feliz com a novidade, mesmo sendo contra a ideia de uma noiva grávida. Será verdade?

15 de abr. de 2011

Pets no casamento

Eles são lindos, fofos e há muito tempo já fazem parte da família, então por que não inclui-los no dia mais importante da sua vida? As fotos ficam lindas e se tornam ainda mais especiais se o bichinho pertencer ao casal. Mas se você considera essa hipótese é importante pensar em algumas coisas antes: Seu animalzinho é sóciavel? Ele vai se sentir a vontade em lugar estranho e cheio de pessoas? Força-lo a participar pode acabar virando um problema, se por exemplo  ele não é acostumado a usar roupinhas não adianta forçar nesse dia só porque você acha bonito. Naturalmente festas ao ar livre são mais indicadas, mas mesmo assim é importante ter certeza que o local da festa aceita o convidado de quatro patas, considere também deixar algum amigo ou familiar responsável pelo bichinho, alguém pra dar água e leva-lo pra fora para se aliviar. De resto é só aproveitar a presença do seu companheiro nesse dia especial.

9 de abr. de 2011

Vale conforto

O Vale Havaianas ou Vale Conforto é a melhor forma de garantir que todos os convidados ou convidadas receberão seu par. Na entrada do salão uma recepcionista pode entregar o vale que é feito de papel encorpado para que os convidados não percam. No momento oportuno a distribuição das havaianas começa e o vale pode ser trocado por um par de havaianas e cada convidado recebe seu par mediante a entrega do vale. O Vale Conforto pode ter vários dizeres, como por exemplo:
- Retire suas havaianas e dance confortavelmente!
- Agradecemos sua presença, agora desça do salto e curta a festa!
- Vale conforto, e vale muito mesmo!

6 de abr. de 2011

Qual o cardápio?

Oferecer um menu impresso descrevendo o que será servido no jantar do seu casamento é um carinho a mais para os convidados, eles já saberão o que será servido e se alguém tiver restrições a algum tipo de alimento poderá se previnir; detalhe importante para convidados vegetarianos ou com algum tipo de alergia. Outra coisa que vale lembrar é que você cuidou com amor de cada detalhe, o save the date, o convite, as tags da lembrancinha, não vale relaxar agora e deixar o menu, que estará na mesa quando seus convidados chegarem para o jantar, seja padrão preto e branco do próprio Buffet né? O ideal é que ele siga a identidade visual do restante da sua papelaria, mas vale dar uma olhada nesses modelos lindos e se inspirar.