28 de mar. de 2011

Sephora no Brasil

Notícia forte no mundo da beleza: a gigante francesa Sephora desembarca aqui no Brasil em no máximo um ano, trazendo além dos próprios produtos algumas outras marcas que não existiam no mercado nacional. A confirmação veio com o anúncio de que a LVMH, maior grupo controlador de produtos de luxo do mundo, havia comprado 70% e portanto, adquirido o controle da Sack's brasileira, a principal empresa nacional de comércio online de cosméticos, maquiagens e perfumes. A Sack's continua funcionando normalmente, e será substituída pela Sephora aos poucos.  Lojas físicas também vêm por aí, já estão em conversa com grupos de shoppings e nos próximos 18 meses a Sephora terá pelo menos uma loja aberta, provavelmente em São Paulo. Mas eles ainda querem muitas outras. A idéia é proporcionar uma experiência unica nesse mercado para o consumidor. Tanto nas ofertas como na forma de pagamento. Querem continuar parcelando as compras em 10 vezes e ter também produtos exclusivos. 
Na foto da esquerda para a direita: Suélen, eu, Pati, Rafinha e Renatinha Felippe na Sephora em Paris.

27 de mar. de 2011

Páscoa 2011

A Páscoa esta chegando… já começou a pensar como vai celebrar esta data tão gostosa? Que tal aproveitar as idéias maravilhosas das fotos acima e nos inspirar para, mais do saciar a vontade por ovos de chocolate, embelezar o final de semana com a família? No português, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques. A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes.

24 de mar. de 2011

Álbum de casamento

 A festa de seu casamento foi maravilhosa! Você estava exuberante, o vestido lindíssimo, a decoração de cair o queixo. Mas o que sobrou depois de tudo? As memórias inesquecíveis é claro, mas além disso: o álbum de casamento. O álbum é onde o fotógrafo materializa toda a sua arte. Além de encantar, ele deve preservar este momento único de sua vida por gerações. Porém o que se deve saber para escolher o álbum dos sonhos?
Muitas noivas ficam super em dúvida na hora de escolher o tal álbum de fotos, por isso segue então informações valiosas para você que está prestes a selecionar as fotos de um dos momento mais importante da sua vida!
Existe um variedade grande de modelos de álbuns. Aqui apresentarei os modelos mais utilizados e suas principais características:
Fotolivros: São álbuns com características muito parecidas com livros. Suas páginas em papel couché são impressa como um livro.  São mais leves. Suas páginas são laminadas e a abertura é de 180º para fotos de página dupla.
Panorâmicos ou Composites: Se caracterizam por serem mais pesados, mas com maior versatilidade de acabamento. Suas páginas são compostas de papel fotográfico  ampliado e laminado. Possui uma excelente abertura para páginas panorâmicas.

20 de mar. de 2011

Nerd sim, e dai?

Você sabe o que é um Nerd? É aquele cara super intelectual da escola que ninguém queria ser. Ele tinha poucos amigos, todos Nerds como ele, e as meninas nunca o percebiam. Pois isso mudou, pelo menos na moda agora ser Nerd é cool. 
Já inventaram na Inglaterra até um novo nome para os Nerds, os Geeks: gente antenada e inteligente ligada à tecnologia. Talvez seja justamente a tecnologia a responsável pela "vingança dos Nerds". Não há nada mais cool hoje do que entender de programas, computadores e ter vários amigos ou seguidores virtuais. Só um nerd mesmo para passar tanto tempo na frente do computador. 
Pois na moda o estilo Nerd ou Geek é facilmente reconhecido: óculos de grau de armação grossa, tecido xadrez, gravata borboleta, camisa pólo, salto usado com meia 3/4, sapato boneca, roupas inspiradas em tradicionais uniformes de escola como saia plissada e paletó com emblema, suspensórios, mocassins, cardigans, paletó com colete e tudo que pareça roupa de vovô 
A Dolce&Gabbana já apostou no estilo Nerd há algum tempo, na sua coleção masculina de primavera-verão 2010 e a Reserva, na última SPFW, envelheceu os modelos e os vestiu no estilo "preppy", dos tradicionais garotos ricos das escolas preparatórias nos EUA.
Para as meninas - porque também existe menina Nerd - a moda do guarda-roupa masculino ajuda bastante para chegar ao look desejado. Muita gente adotou o estilo como a megastar Madonna e sua filha Lourdes Maria. 

Tod`s - An Italian Moment

A campanha da famosa marca de calçados Tod`s mostra e destaca uma nova edição dos famosos e tradicionais mocasins, as bolsas também são destaques ao lado de lugares marcantes do verão, como as casas de veraneio.  As imagens são de pessoas bacanas, tradicionais e super influenciadas na Itália evocando uma sensação de qualidade de vida e de estilo indiscutível e luxuosaA nova campanha mescla uma mistura de pessoas como designers de interiores, banqueiros, arquitetos, médicos, maquiadores e colecionadores de obra de arte. A marca super conceituada também assina uma famosa coleção em parceria com outra grande marca de sucesso, a Ferrari. Confira no vídeo An Italian Moment.

15 de mar. de 2011

Lua de mel - Tahiti

Localizado na Polinésia Francesa, em pleno Oceano Pacífico, o Tahiti é apenas uma ilha, mas poderia ser considerado um paraíso. O mar com águas em tons de azul-turquesa e a paisagem encantadora garantem ótimas fotos e o cenário romântico ideal para viagens a dois. Os arredores também são de tirar o fôlego. Bem próximo ao Tahiti, está a bela Bora Bora, uma ilha paradisíaca apelidada com um insinuante nome ''Pérola da Polinésia''. O destino é cercado por lagos de águas cristalinas que convidam o turista para um banho de mar a todo instante. Vale a pena, também, ficar pelo menos um dia hospedado num dos bangalôs sobre o mar, experiência unica na vida.

14 de mar. de 2011

Cláudia Leitte em Paranavaí

 A Cidade de Paranavaí ficara lotada. Cerca de 20.000 Pessoas são esperadas para um dos maiores espetaculos da musica Bahiana, pessoas vindas de todas as partes vivenciaram o show com Hiper Estrutura e efeitos especiais que renderam momentos inesqueciveis.
Para a noite tão especial, Claudia Leitte surpreendera o público com um mega espetáculo. O figurino, marcado pelo branco, revela ainda o clima tropical dessa terra e do verão brasileiro, com elementos em renda, brilhos e cores fortes. No cenário, um painel de led de 40 metros, com uma projeção totalmente nova, com efeitos em 3D, que leva ao palco, como cenário, paisagens bucólicas de Salvador, como o Farol da Barra e o Pelourinho. Os convites estão a venda na Rede de Rádios que localiza-se na Avenida Heitor de Alencar Furtado em Paranavaí-PR, e o mega show será realizado no dia 21 de maio no parque de exposições Costa e Silva.

Novo Shopping - Grupo Catuaí - Londrina Norte


Em uma área de 210 mil metros quadrados, a Região Norte de Londrina ganhará shopping center e complexo comercial, residencial e Centro Médico e Odontológico, com investimentos que totalizam cerca de R$ 780 milhões.
Em 152 mil metros quadrados, o Grupo Catuaí construirá o Londrina Norte Shopping e 10 edifícios comerciais, residenciais e Centro Médico e Odontológico, informa o empreendedor Alfredo Khouri. No restante da área, a loteadora Lotpar construirá outros 10 edifícios também residenciais e comerciais.          
O Londrina Norte Shopping terá investimento de R$ 180 milhões. Sua área total será de 48.389,97 mil metros quadrados e 31.345,34 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, abrigando 169 lojas.  
O empreendimento contará com  01 hipermercado, 10 lojas âncoras/semi-âncoras,  14 lojas médias,  104 lojas satélites,  16 lojas de serviço, 02 restaurantes,  20 fast-food,  01 centro de diversões,  06 salas de cinema e 1600 vagas de estacionamento. 
A inauguração do shopping está prevista para o segundo semestre de 2012, com a perspectiva de gerar 2.000 empregos diretos.
Com a expectativa de atender 500 mil pessoas/mês, o shopping vai oferecer ambiente climatizado, horário de funcionamento ampliado, estacionamento monitorado, grande conforto e segurança, completo mix de lojas, serviços, gastronomia, entretenimento e cultura. O grupo Catuaí também iniciou ass obras do Catuaí Shopping Cascavel, localizado na cidade de Cascavel-PR

8 de mar. de 2011

Decoração Carnavalesca

Muita gente acha que Carnaval é festa de solteiro, mas quem disse que os casais também não podem aproveitar a oportunidade para “farrear”? Que tal chamar os casais de amigos, caprichar na decoração em casa e animar o pessoal com bebidinhas e músicas alegres? Acima algumas ideias de como você pode deixar a sua casa, seja na praia ou na cidade, com cara desta festa que faz o Brasil ser conhecido pelo mundo afora.

1 de mar. de 2011

Carnaval 2011



O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no cristianismo da Idade Média. O período do carnaval era marcado pelo "adeus à carne" dando origem ao termo "carnaval". Durante o período do carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX.  A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no carnaval parisiense para implantar suas novas festas carnavalescas. O Rio de Janeiro criou e exportou o estilo de fazer carnaval com desfiles de escolas de samaba para outras cidades do mundo, como São Paulo, Tóquio e Helsinque, capital da Finlândia. O carnaval de Salvador está no Guinness Book como a maior festa de rua do mundo. Em 1995, o Guinness Book declarou o Galo da Madrugada como o maior bloco de carnaval do mundo. A revista Vogue realiza o tradicional baile de carnaval, seja em Paris ou em São Paulo, este ano, o baile de São Paulo foi realizado no hotel Unique e contou com participações de grandes celebridades em fantasias deslumbrantes. Aproveite esta data alegre para festivar o carnaval, seja na rua, no sambódromo, na praia, no clube, o importante é curtir esta festa com responsabilidade. O carnaval deste ano eu estarei em Trancoso | Bahia sentindo um pouquinho do gostinho baiano e a Isa estará em Paranavaí curtindo o carnaval de clube tradicionalismo do HCC, em breve você confere fotos aqui no blog! :)